Mais uma forma de crescermos juntos.
Compartilhando vídeos de ataques vamos poder visualizar as estratégias de sucesso de cada um de nós.
-------- VEJA AS POSTAGENS DOS VÍDEOS NA ABA ACIMA, EM "VIDEOS DE ATAQUES E DISCUSSÃO DE ESTRATÉGIAS" ---------
Abraços!
Never
sexta-feira, 31 de maio de 2013
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Dúvida do dia.
O total de troféus de cada clã é calculado a partir de percentual do numero de troféus dos membros de acordo com sua posição dentro do próprio clã. Os administradores acreditam que essa é uma forma de se fazer justiça no cálculo, já que premia com mais valor os jogadores com mais troféus.
Essa é a tabela de cálculo de acordo com a posição no clã:
O total de troféus de cada clã é calculado a partir de percentual do numero de troféus dos membros de acordo com sua posição dentro do próprio clã. Os administradores acreditam que essa é uma forma de se fazer justiça no cálculo, já que premia com mais valor os jogadores com mais troféus.
Essa é a tabela de cálculo de acordo com a posição no clã:
1-10 | 50% |
11-20 | 25% |
21-30 | 12% |
31-40 | 10% |
41-50 | 3% |
quinta-feira, 23 de maio de 2013
Informações Centro 10
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE O CENTRO DA VILA 10 - POST REVISADO COM AJUDA DO NEVERQUIT
AS NOVAS CONSTRUÇÕES POSSÍVEIS SÃO
1 CANHÃO
1 TORRE DE ARQUEIRAS
2 TORRES INFERNO
1 BROCA DE ELIXIR NEGRO
1 BOMBA AÉREA .
AS NOVAS CONSTRUÇÕES POSSÍVEIS SÃO
1 CANHÃO
1 TORRE DE ARQUEIRAS
2 TORRES INFERNO
1 BROCA DE ELIXIR NEGRO
1 BOMBA AÉREA .
Torre Inferno
INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA TORRE INFERNO
CUSTO DE CRIAÇÃO - 5.000.000 EM OURO - NÃO TEMOS A INFORMAÇÃO SOBRE O TEMPO DE CONSTRUÇÃO
SERÁ POSSÍVEL SE CONSTRUIR 2 TORRES NO NÍVEL 10
2 NÍVEIS PREVISTOS - AINDA NÃO SE SABE O CUSTO DO UPGRADE NEM O TEMPO DE ATUALIZAÇÃO
ÁREA DE ATAQUE - 11 QUADROS
ATUAÇÃO - ATACA ALVOS INDIVIDUAIS INICIANDO COM DANO DE 30 POR SEGUNDO E RAPIDAMENTE CRESCENDO ATÉ 1250 DE DANO POR SEGUNDO
VANTAGEM PRINCIPAL - DANO DE ALTO IMPACTO - DERRETE ATÉ AS ARMADURAS
DESVANTAGEM PRINCIPAL - ATACA ALVOS DE FORMA INDIVIDUAL, MESMO SENDO UNIDADES MENORES COMO ARQUEIRAS, BÁRBAROS E GOBLINS, OU SEJA PODE SER DESTRUÍDA POR UM GRUPO GRANDE DESTAS UNIDADES PEQUENAS COMO BÁRBAROS.
A TORRE PRECISA SER ALIMENTADA COMO A XBESTA E CUSTA 600 ELIXIR NEGRO A RECARGA
Centro nível 10
QUANTO CUSTA ATUALIZAR O CENTRO DA VILA PARA NIVEL 10?
4.000.000 EM OURO E ESPERA DE 14 DIAS, A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA GEMAS SOBRANDO COMO O JORGE YAO E GASTE COMPRANDO ESTE TEMPO!
4.000.000 EM OURO E ESPERA DE 14 DIAS, A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA GEMAS SOBRANDO COMO O JORGE YAO E GASTE COMPRANDO ESTE TEMPO!
ATENÇÃO ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES:
REGISTRO DOS ATAQUES - AGORA VOCE PODE REVER AONDE ACERTOU OU ERROU. PUBLICAREMOS EM BREVE UM TUTORIAL DE COMO GRAVAR VIDEOS QUE PASSEM NO SEU IPAD O QUE POSSIBILITARÁ SALVAR SEUS ATAQUES E SUAS DEFESAS. E AÍ NÃO VAI DAR PRA MENTIR, ROUBEI 300K DE OURO, SEM MOSTRAR O VIDEO PRA TODO MUNDO.
SETA QUE PERMITE A TROCA ENTRE OS QUARTEIS DE TREINAMENTO - FACILITA MUITO A ESCOLHA DAS TROPAS A SEREM TREINADAS ECONOMIZANDO TEMPO!
REGISTRO DOS ATAQUES - AGORA VOCE PODE REVER AONDE ACERTOU OU ERROU. PUBLICAREMOS EM BREVE UM TUTORIAL DE COMO GRAVAR VIDEOS QUE PASSEM NO SEU IPAD O QUE POSSIBILITARÁ SALVAR SEUS ATAQUES E SUAS DEFESAS. E AÍ NÃO VAI DAR PRA MENTIR, ROUBEI 300K DE OURO, SEM MOSTRAR O VIDEO PRA TODO MUNDO.
SETA QUE PERMITE A TROCA ENTRE OS QUARTEIS DE TREINAMENTO - FACILITA MUITO A ESCOLHA DAS TROPAS A SEREM TREINADAS ECONOMIZANDO TEMPO!
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Saque x Nível do Centro
COMO O NÍVEL DO CENTRO DA VILA AFETA MEU SAQUE?
Existem algumas penalidades sofridas em subir de nível no jogo. Por exemplo, quando um nível 9 ataca um nível 8 o máximo que eles podem roubar dos armazenamentos é 150K. Quando um nível 9 ataca um nível 7 o máximo que se pode saquear dos armazenamentos é 100K. O oposto também é verdadeiro para um ataque de um nível baixo contra um nível alto. Mas veja , isso não vale para as minas e bombas, só para os armazenamentos! Isto foi previsto para gerar equilíbrio entre os jogadores. Portanto pense bem antes de atacar e tenha em conta o nível de quem você está atacando. Boa sorte
QUANTO REALMENTE SE PODE ROUBAR?
Uma das habilidades mais úteis no jogo é conseguir prever a quantidade de recursos a ser roubada, antecipando onde os recursos são, com base no valor dos recursos disponíveis. Este conhecimento pode lhe dar uma vantagem enorme sobre planejamento de como iniciar o seu ataque. Ele pode também dar-lhe bastante sobra de tropas para iniciar outra batalha sem ter que treinar mais tropas.
Tudo o que você precisa saber é que os recursos podem vir de dois lugares: as áreas de armazenamento fortemente vigiadas ou as bombas e minas facilmente saqueáveis.
Se você é um jogador de alto nível é muito mais fácil de avaliar tudo isso devido a um limite para a quantidade de recursos podem ser obtidos a partir do ataque aos armazenamento.
VOCÊ SÓ PODE ROUBAR NO MÁXIMO 200K DE QUALQUER RECURSO QUE ESTEJA DENTRO DOS ARMAZENAMENTOS.
Praticamente, vamos supor que um jogador não tenha bombas ou minas. Esse jogador tem uma riqueza de 8.000k de ouro e 8.000k de Elixir. Se você atacá-lo, somente 200k e 200k de ouro Elixir estariam disponíveis para serem saqueados. Se um jogador tem 2 armazenamentos de ouro, cada um teria 100k para saque. Vale o mesmo para o elixir. Se esse jogador tiver 4 armazenamentos, cada um conteria 50k (50k x4 = 200k). Assim você pode ver porque espalhando seus estoques pode ajudar a sua defesa simplesmente devido à dispersão da sua riqueza.
Vejamos alguns outros cenários:
Você encontra uma base e tem 190k de cada recurso. Olhe seus armazenamentos, não parecem estar cheios, mas você não tem certeza, então o que fazer? Precisamos sondar um pouco. Vamos atacar, com uma arqueira ou um bárbaro, uma mina/bomba solitária. Ao fazê-lo, vai ver os seus recursos. Se a maioria dos recursos estão nas bombas ou minas você verá os recursos descerem rapidamente 500-1k por golpe um sucesso. Quando isso acontece, você só pode enviar tropas contra as minas e bombas e não precisa nem ir atrás das áreas de armazenamento fortificadas. Você pode provavelmente apenas implantar a metade de suas tropas para chegar destruir as 12 bombas / minas, pegue seus recursos e renda-se. Talvez possamos chamar isso de farming descendente, porque vai perder troféus em troca de conquista rápida de recursos. Alguns de nossos jogadores, como Cevarolli, KS, Never Quit e Angel são especialistas nesta técnica com arqueiras e goblins.
Agora imaginem que na sondagem não se encontrou nada:
Acabamos de encontrar uma base 200k/200k. Queremos começar a sondagem, apenas para ter certeza de que a riqueza não está nas minas ou bombas. Após a sondagem, vemos que praticamente não existem recursos nas minas ou nas bombas. Excelente! Ora, nós sabemos que tudo o que realmente importa são os armazenamentos. Eles estão fortemente defendidos? Sim, mas pelo menos sabemos que podemos colocar o nosso exército completo em apenas uma tarefa em vez de ter que dividir uma parte dele fora para destruir as bombas e minas. Esse conhecimento nos coloca mais perto de nosso objetivo de saquear os armazenamentos.
Outro cenário, o motherload.
Agora imaginem que estão disponíveis para saque 500k ouro e 500 k de elixir. Isso é 1000k para roubar!. Isso significa que o jogador tem 200k em áreas de armazenamento e 300k nas minas e bombas de cada recurso. O mais provável é que este jogador tinha um monte de recursos em suas áreas de armazenamento e que não jogou nos últimos dias deixando suas minas e bombas sem esvaziamento. Isto deve ser um alerta para você, esvazie suas bombas e minas sempre direcionando seus recursos para os armazenamentos, é uma boa estratégia de defesa.
Então, da próxima vez que você estiver olhando para uma batalha com uma tonelada de recursos, pare e pense um pouco antes de saltar ansiosamente para a batalha. A última coisa que você quer fazer é ir para uma batalha com 500k para roubar, fazer tudo errado e só recebem uma pequena parte disso.
E voce tem que decidir tudo isso isso em 30 segundos!
Para o Pedro como prometi ontem... um layout especial pro 7. Note os morteiros e canhões as torres, todos dispostos como proteção um ao outro. Veja a proteção em triangulo mais aberto e distante entre os morteiros evitando a superposição das faixas vermelhas entre eles (aonde eles não funcionam). Eu trocaria a posição da torre de arqueiras do alto a direita pelo canhão perto do morteiro á esquerda, ficaria mais equilibrado.
Aproveite...
Aproveite...
sábado, 18 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
ESPECIAL - OS MELHORES DOADORES DAS ULTIMAS DUAS SEMANAS SÃO:
1- kscorreas5 - 3976 - GRANDE CAMPEÃO
2- nesaj - 2215
3- rrneuro - 2033
4- and276 - 2025
5- Cevarolli - 1800
6- zinho - 1766
7- Never Quit - 1727
8- angel - 1579
9- FYmkhk - 1407
10- edmau - 1398
11- renato - 1031
HotBlood - 959
Milucenau - 932
VictorNCosta - 919
hugo - 833
Julhy - 824
muralha12- 823
enzo - 660
guilherme - 625
picccinini - 621
wagnercs - 530
Half blood - 521
PedroK_08 - 485
joao - 441
vE:x - 422
SSBVieira - 384
luccmd - 377
cadoklering - 334
))pitbullll(( - 312
Cadumar - 309
Sr.Pinguin - 270
BophePop - 258
DiogoReisS - 235
-!-gab21 - 233
Marcoslemos - 227
HBonatto - 200
demolidor - 200
nicolas - 149
chico preuss - 138
godofredo - 128
PedroBernardo - 124
ramalho - 105
vitor - 102
bruna - 91
1- kscorreas5 - 3976 - GRANDE CAMPEÃO
2- nesaj - 2215
3- rrneuro - 2033
4- and276 - 2025
5- Cevarolli - 1800
6- zinho - 1766
7- Never Quit - 1727
8- angel - 1579
9- FYmkhk - 1407
10- edmau - 1398
11- renato - 1031
HotBlood - 959
Milucenau - 932
VictorNCosta - 919
hugo - 833
Julhy - 824
muralha12- 823
enzo - 660
guilherme - 625
picccinini - 621
wagnercs - 530
Half blood - 521
PedroK_08 - 485
joao - 441
vE:x - 422
SSBVieira - 384
luccmd - 377
cadoklering - 334
))pitbullll(( - 312
Cadumar - 309
Sr.Pinguin - 270
BophePop - 258
DiogoReisS - 235
-!-gab21 - 233
Marcoslemos - 227
delvio - 217
jorjão - 205HBonatto - 200
demolidor - 200
nicolas - 149
chico preuss - 138
godofredo - 128
PedroBernardo - 124
ramalho - 105
vitor - 102
bruna - 91
sábado, 11 de maio de 2013
Caríssimos membros do Clã.... estamos atrasados com uma postagem super importante. Aniversário da Angel no sábado passado e imaginem como foi o bolo .... rsrsrsrs....
Never Quit apaixonado decidiu mandar fazer um bolo na Cake Designer Natalia Goulart... com o bichinho preferido da Angel. Dá pra imaginar qual é?. Parabéns de todo o Clã Amizade Carioca.
Como gostamos muito do bichinho.... decidimos que será nosso símbolo por enquanto.... vejam abaixo
Never Quit apaixonado decidiu mandar fazer um bolo na Cake Designer Natalia Goulart... com o bichinho preferido da Angel. Dá pra imaginar qual é?. Parabéns de todo o Clã Amizade Carioca.
Como gostamos muito do bichinho.... decidimos que será nosso símbolo por enquanto.... vejam abaixo
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Você sabe quanto tempo vai passar até
evoluir sua base até chegar a ter um Golen para lutar com o Jorge Yao?
Vejam abaixo o tempo gasto em cada
fase, sem comprar tempo com gemas.
Nestas tabela estão juntos o tempo de
construção ou tempo de pesquisa, o que for maior.
(R) significa que o tempo de pesquisa
foi maior do que o tempo de construção.
Isso significa que os construtores vão
ficar ociosos enquanto aguardam a pesquisa ser concluída.
E aí, viciado, vai passar todo esse
tempo em frente da tela ou vai fazer outra coisa?
Vamos seguir com este post! Em breve novas informações sobre o tempo gasto no jogo!!!
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Uma das formas de melhorar sua performance no jogo, principalmente quando está em período de colheita de recursos para crescimento, o famoso farming, é conhecer o custo total do seu ataque para que você faça uma boa escolha de adversário, gastando pouco e roubando muito....rsrsrs. Nós teremos uma planilha no blog pra cálculos imediatos mas por enquanto segue um link de planilha pronta que você pode colocar nos favoritos e salvar cada uma das configurações de ataque que quiser e ter várias configurações a sua disposição. A planilha ainda orienta como você deve treinar sua tropas para ganhar tempo. Aproveitem e comentem.
http://mkln.ru/clash-of-clans/
http://mkln.ru/clash-of-clans/
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Quanto vale uma gema? .... depende de como você a usa....
Se voce comprar:
6.000.000 (6000 k) de ouro ou elixir de uma só vez
vai gastar 2000 gemas o que significa que cada gema valerá 3000
3.000.000 (3000 k) de ouro ou elixir de uma só vez
vai gastar 1133 gemas o que significa que cada gema valerá 2647
600.000 (600 k) de ouro ou elixir de uma só vez vai
gastar 389 gemas o que significa que cada gema valerá 1542
Portanto, quanto menos volume de recursos você
compra menos vale cada gema. Pense bem como gastar suas gemas !!!!
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